Ganhe dinheiro vendendo roupas de marca online

Você sabia que é possível ganhar um bom dinheiro vendendo roupas de marca online ou presencialmente?

É fácil vender roupas online. Para ajudar você a começar, eu listei todas as melhores formas de começar a vender roupas para ganhar dinheiro.

Melhores lojas online para vender roupas e ganhar dinheiro

Longe estão os dias onde montar uma lojinha na sua garagem ou em frente a sua casa eram suficientes para realizar algumas vendas.

Agora, as lojas online conectam você a compradores de todo o mundo.

Algumas lojas pagam antecipadamente por suas roupas pré-visualizadas. Outras compartilham uma porcentagem dos lucros uma vez que seu item é vendido.

Aqui estão algumas das melhores lojas online e lojas de segunda mão para você vender roupas e ganhar dinheiro.

1. Mercado Livre

No Mercado Livre você pode vender quantas roupas quiser, pelo preço que quiser. A plataforma ficará apenas com uma pequena porcentagem por cada roupa vendida.

A grande vantagem do Mercado Livre é que eles se encarregam de fazer campanhas de remarketing para você.

2. Sua conta do Instagram

Você pode anunciar suas roupas na sua conta do Instagram . Milhares de pessoas criam suas próprias lojas com a hashtag #shopmycloset. Embora você não possa tecnicamente vender no Instagram, é possível aceitar lances nos comentários e usar o Paypal para concluir a transação.

O mercado de venda de roupas online é um espaço popular, o que significa que também pode ser competitivo

3. eBay

As pessoas têm vendido todo tipo de mercadorias no eBay. Você é praticamente responsável por tudo quando vende roupas no eBay.

Ao vender itens de alta qualidade e manter os envios dentro do prazo, você pode construir uma boa reputação como vendedor do eBay.

4. thredUp

Eu gosto de thredUP porque ela faz tudo para você. Tudo o que você precisa fazer é cadastrar suas roupas e enviar para a plataforma.

O ThredUP irá classificar suas roupas e decidir quais aceitar. Então, você pagará com base no preço de venda atribuído a cada item.

5. Tradesy

Se você vende roupas com a Tradesy , precisará enviar fotos de seus itens para o site. O Tradesy aprimorará suas fotos para que elas estejam prontas para o mercado.

Você definirá os preços e o Tradesy receberá uma comissão de 14,9% quando um item for vendido. A empresa também envia um kit pré-pago e pré-endereçado para envio.

6. Poshmark

Se você tem alguma marca ou roupas de grife, pode vendê-las com a Poshmark . Você definirá seus preços e a Poshmark receberá 20% do preço de venda.

A empresa também ajuda você com o envio enviando uma etiqueta de remessa pré-paga e pré-endereçada quando um item é vendido.

7. Snobswap

A Snobswap vende exclusivamente grifes, como Valentino e Fendi. Com o Snobswap, você envia suas fotos e descrições. Em seguida, a empresa aprovará a listagem dentro de 72 horas.

O Snobswap também tem lojas em várias cidades, incluindo Los Angeles, Nova York, Miami e Washington, DC.

Como vender roupas online com sucesso

Em um site como o thredUP, você não precisa se preocupar em divulgar suas roupas. Fotógrafos profissionais cuidarão disso para você.

Se você usa um site como o Poshmark ou o VarageSale, precisará pensar em apresentação. Considere estas três dicas quando para vender roupas online.

1. Tire muitas fotos de alta qualidade

Tire fotografias de alta qualidade de suas roupas. Use boa iluminação e um fundo limpo.

Você também deve tirar fotos de vários ângulos para que os clientes saibam exatamente o que vão receber.

2. Defina um preço realista

Se você é responsável por definir seu próprio preço, tente definir um preço realista de acordo com a concorrência. Não extrapole muito a média do mercado. Se possível, tente vender mais barato que os outros, caso a sua margem de lucro seja boa.

3. Destacar a marca, cor e tamanho

Por fim, verifique se os compradores podem encontrar a marca da roupa. Se você está colocando uma etiqueta nela, evidencie a marca, cor, tamanho e qualquer outra informação importante.

Lojas de vendas de roupas online conectam você a um enorme mercado, mas elas não são a única opção se você quiser vender roupas. Você também pode levar suas roupas para uma loja física, de tijolo e argamassa.

Você quer mesmo vender roupa e ganhar dinheiro?

Se você está realmente disposto ou disposta a fazer uma renda extra vendendo roupas, ou fazer disso sua renda principal, recomendamos começar vendendo roupas importadas, com marcas já conhecidas e consolidadas no mercado, isso facilitará bastante na hora de fechar vendas e convencer os clientes.

Acesse a Authentic-Store, um site referência em revendas de roupas na internet, com as melhores roupas importadas e os melhores preços.

Author: bloquedoda&J9$Og$G9

Share This Post On

Envie seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *