4 dos setores de pequenas empresas que mais crescem para investir

Se você quer investir em um negócio já existente ou deseja investir como empreendedor na abertura de um novo negócio, é importante saber quais setores são mais fortes. Se a sua paixão se alinha com uma delas, talvez seja hora de dar esse salto empreendedor.

A maioria dos empreendedores impulsiona seus negócios por causa da paixão. Muitos tiveram uma “vida prévia” trabalhando em algum algum setor, e se tornaram empreendedores na mesma área mais tarde na vida.

Talvez tenha sido a indústria de hospedagem e turismo, restaurantes ou desenvolvimento de aplicativos. No entanto, para outros (muito experientes) empresários e investidores, a oportunidade de empreender se resume a uma visão analítica sobre sobre oferta, demanda e oportunidade. Examinar os setores de pequenas empresas que mais crescem pode ser uma maneira útil de identificar as pequenas empresas das quais você pode querer começar ou fazer parte como investidor.

Quais mercados estão ganhando força?

1. Serviços de Contabilidade

Este é um trabalho à prova de recessão que só está ficando mais quente devido ao afluxo de empresários que precisam de atividades contábeis. Se possível, desenvolva um bom relacionamento com um indivíduo em quem você confia e que conheça o mercado de contabilidade. Embora seja melhor se você tiver experiência em contabilidade, não é necessário ser da área para fundar uma empresa de contabilidade. Você pode encontrar um bom sócio especialista e contratar profissionais qualificados em vez de fazer o trabalho pesado sozinho. No entanto, você também está assumindo uma quantidade incrível de responsabilidade, então entre com cuidado.

2. Serviços de Suporte de TI

Sim, a informática em geral é uma indústria que desfruta de um crescimento saudável, mas os serviços de TI estão tendo um desempenho particularmente bom. Seja oferecendo sistemas de gerenciamento ou outros tipos de sistemas, o crescimento de vendas neste campo disparou mais de 15% no ano passado. À medida que mais e mais empresas se preocupam com a proteção de dados, violações e segurança (enquanto o cibercrime e os ataques de DDOS aumentam), não é de admirar que todas as empresas estejam migrando para os braços de proteção das empresas de suporte de TI.

3. Consultoria

Se você é especialista em segurança, recursos humanos, marketing ou outra área, esse setor teve um crescimento de vendas de 11,4% em relação ao ano passado e não se espera que diminua tão cedo. As empresas são confrontadas com a mudança das leis e avanços tecnológicos, exigindo uma constantemente atualização. Basicamente, as empresas precisam de ajuda e estão dispostas a pagar mais por isso. Se você puder fornecer esse tipo de experiência, terá um bom negócio.

4. Lojas de alimentos especiais

Sempre haverá um lugar para grandes supermercados, mas os americanos amam suas lojas especializadas e estão dispostos a pagar caro por isso. Se sua empresa é especializada em produtos locais, Paleo, vegan / vegetariano, sem glúten, sem açúcar ou simplesmente alimentos saudáveis, é um paraíso food agora no campo empresarial. Se você sempre sonhou em ter seu próprio mercado, agora é uma boa hora.

Tenha em mente que combinar suas habilidades, experiência e talentos para o setor certo aumentará sua taxa de sucesso. Embora seja tecnicamente possível para um engenheiro de repente abrir um estúdio de dança de sucesso, mesmo que ela não saiba a diferença entre a valsa e o trote da raposa, é improvável.

Fique com o que você sabe, mas procure um nicho que seja próspero.

Author: bloquedoda&J9$Og$G9

Share This Post On

Envie seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *